Enviar mensagem
Casa > Produtos > Utentes de bolha Kraft >
Peso leve autoadesivo forte do #K do envelope 345x465mm do pacote da bolha de Kraft

Peso leve autoadesivo forte do #K do envelope 345x465mm do pacote da bolha de Kraft

Envelopes da bolha de Kraft

kraft acolchoou encarregados do envio da correspondência

Lugar de origem:

China

Marca:

DINUO

Certificação:

IECC ISO9001/14001

Número do modelo:

085

contacte-nos

Peça umas citações
Detalhes do produto
Materiais exteriores:
Papel de embalagem
Dentro de Material:
bolha poli
Uso:
expresse, escritório, entrega, comprando
Special para:
Alimento
cor:
Amarelo
Matéria:
Resistência de choque, esparadrapo forte
Descrição do produto

Peso leve autoadesivo do #K dos encarregados do envio da correspondência 345x465mm da bolha de Kraft para o alimento

Aplicação

Expresse, serviço de correio, comércio eletrônico que empacotam, etc.

Característica:

1. Colagem adesiva destrutiva forte com boa segurança

2. Opaco com boa confidencialidade

3. Punctura resistente, impressão perfeita

4. Impermeável, umidade - prova, prova do rasgo

Os encarregados do envio da correspondência ou kraft da bolha de Kraft são de papel ou cartão (cartão) produzidos da polpa química produzida no processo de kraft.

Despeça encarregados do envio da correspondência da bolha de Kraft, ou apenas o papel de saco, é encarregados do envio da correspondência porosos de uma bolha de Kraft com elasticidade alta e a resistência de rasgo alta, projetadas para produtos de empacotamento com altas demanda para a força e a durabilidade.

Speciallity
Processo de produção: dois tipos de processos de produção são adotados pelo método da fase de gás e pelo método da pasta. O processo de produção da tubulação do anel da pasta com empresas de Philips Basell e a estrela norte nórdica soam a tecnologia da tubulação como o representante. A regra do tipo pasta do caldeirão é representada pela tecnologia da CX do Mitsui Corp em Japão.
 
Folha de dados
Classificação dos materiais: PE
Ponto de derretimento: 120~260
Temperatura de trabalho: -180~200
Densidade material: ³ de 0.91~1.45g/cm
Tamanho convencional: #K de 345x465mm
Cor da amostra: Salmões
Material básico: Plástico
Características de projeção: Anticongelante
Indústria da aplicação: Alimento
Estilo da forma: Selo autoadesivo
 
Introdução dos materiais
O plástico é feito dos monômeros como as matérias primas, polímero pelo polyaddition ou a polimerização da policondensação (macromoléculas), geralmente conhecida como a resina plástica (plásticos) ou (resina), pode livremente mudar a composição e formar o estilo, composta da resina e enchimento sintético, plastificante, estabilizador, lubrificante, pigmento e outros aditivos.
O componente principal dos plásticos é resina. O termo era primeira resina segrega por animal e o lipido da planta e seu nome, tal como a resina, goma-laca, resina não são misturados com os vários aditivos e compostos do polímero. A resina esclarece aproximadamente 40% a 100% do peso total do plástico. As propriedades básicas dos plásticos são determinadas principalmente pela natureza das resinas, mas os aditivos igualmente jogam um papel importante. Alguns plásticos são compostos de resinas sintéticas, com ou sem aditivos, tais como o perspex e o poliestireno.
O plástico assim chamado, de fato, é um tipo da resina sintética, a forma é similar à resina natural na resina do pinho, com os meios químicos da síntese artificial, e é chamada plástico.

Peso leve autoadesivo forte do #K do envelope 345x465mm do pacote da bolha de Kraft 0Peso leve autoadesivo forte do #K do envelope 345x465mm do pacote da bolha de Kraft 1

Envie-nos seu inquérito diretamente

Política de privacidade Boa qualidade de China Sacos de Mailing de bolha Fornecedor. © de Copyright 2019-2024 bubblemailingbag.com . Todos os direitos reservados.